domingo, 3 de dezembro de 2006

É hora de "pegar no batente"



É isso aí! Hora de pegar no batente!

Ou, se preferirem, hora de ralar, hora do serviço, hora da guilhotina... O termo qualquer um escolhe o seu...

Estou criando esse blog para dar notícias de meus atos, decisões, e tudo o mais nessa nova função que exercerei daqui para diante no jogo online PangYa - servidor Brasileiro.

Não que eu não vá fazê-lo pelo fórum do próprio jogo! Longe disso! Lá ainda será minha "base de operações"! Mas tenho que facilitar de todas as formas possíveis o contato à minha pessoa, para que possa atender à todos da melhor maneira possível!

Também usarei este blog para fazer alguns comentários considerados mais "anti-éticos", que não seriam bem visados se fossem feitos no fórum, além de opiniões mais pessoais. Não sei se dará muito certo (afinal, nunca nem mesmo usei um blog antes! A única coisa que TENTEI manter foi um fotolog - por duas vezes ainda - e sem sucesso!), por isso peço boa sorte à todos!

Lembro também que esta mídia é "extra-oficial", assim como o perfil de Orkut que criei com o mesmo fim. O que garante, em teses, que nada dito ou desdito aqui terá ligações oficiais com a UNO Games e serviços associados (a.k.a. PangYaBR).

É... Acho que é isso! Não tenho muita habilidade com esse tipo de coisa, mas vamos que vamos...

Mais uma vez, desejem-me sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ver a mensagem que você mandou por mp no fórum do pangya. Ótima idéia a sua, espero que de certo.

Já salvei nos favotritos.

Posts Relacionados com Thumbnails