quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A(way)F(rom)K(eyboard/omputer)



Post rápido (e curto, por incrível que pareça) de esclarecimento ante meu último sumiço:

Certamente alguns de vocês já sabem que volta e meia "desapareço" da net sem nenhum motivo. Os mais chegados sabem também que um dia eu volto; afinal, eu não morro mesmo... xD

Mas dessa vez há um motivo, e bem concreto: estou às voltas com problemas em meu computador, e até resolver isso não conseguirei produzir muita coisa. Esses problemas já duram cerca de duas semanas e meia, e neste interím já tive que formatá-lo umas NOVE vezes, além de comprar um HD novo e descontaminar meus backups de um vírus.

Agora, ainda terei de baixar novamente vários dos meus softwares preferidos, pois as cópias que tinha guardado destes foram permanentemente danificadas.


Mas podem ficar sossegados que, como sempre, eu volto!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados com Thumbnails