sexta-feira, 7 de março de 2008

Retornando das senzalas férias!



Iaí galera!

Desculpem o vácuo! Juro que não abandonei o blog nem nada!

O problema é que final de semestre geralmente é bem puxado na faculdade, e esse último então... Daí, entrei de férias, e na casa da minha mãe quase não acesso a internet - e quando acesso, mal tenho forças pra ficar pensando em textos *cough-cough* legais *cough-cough* pra postar pra vocês... Daí, quando volto pra república/faculdade, me queima a placa de vídeo e um pente de memória... Mereço, não?!?


Mas enfim... Tô desvorta! Já tenho bolado alguns textos e resenhas, e acho que esse semestre postarei até mesmo alguns tutoriaizinhos básicos, úteis para quem quiser jogar algum abandoware ou coisa parecido...

Também estou pensando em mudar o período proposto de postagens: a intenção era postar cerca de três vezes por semana, mas acho que é muita pretensão. Portanto, TENTAREI postar uma vez por semana (preferencialmente aos finais de semana), e ainda assim olhe lá!


Bem, explicações dadas, retorno efetuado, a gente se vê na próxima postagem. Que, espero, seja breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

owww lezado....
q flog vagabundo esse seu hein...haa
entaum...seu problema com a memoria ja terminou,,,,e se quiser uma plca de video tambem......me da um toke...

Posts Relacionados com Thumbnails