quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Choose Your Gadget - by @IzzyNobre




Ou: "Qual destas joças é melhor pra mim???" HBDtv #23

Se você fica assim ao escolher entre um PSP e um iPhone, leia/assista!
Buenas, garera!

Há tempos já venho tentando fazer um artigo sobre "gadgets", mas depois de assistir ao último vídeo do meu amigo @IzzyNobre, dono do site "Hoje é um Bom Dia" e do "videocast" "HDBtv!" (entre outros), decidi apagar TUDO, e no lugar apresentar o tal vídeo no lugar. Afinal, um videozim é bem mais fácil de assimilar, e o cara MANJA dessas porcarias! >xD

Então, chega de enrolação: clica logo no "Continue lendo esta Matéria... »" aí em baixo, assista ao vídeo, e se der tempo USE AS PORRAS DE FERRAMENTAS DE INTERAÇÃO DO SITE!




PS's, Observações, Considerações finais:

  • Em casos de dúvida, os principais meios de se comunicar com o Izzy já foram linkados acima (eu coloco links no texto quando me refiro a algo, já notaram?). Mesmo assim, se você for muito tapado pra enxergar preferir perguntar à mim, basta deixar um comentário que respondo o mais rápido possível - no seu site/e-mail/twitter, ou aqui mesmo, caso você comente anonimamente!
  • Antes que alguém me xingue por "roubo de material alheio", saibam que eu PEDI PERMISSÃO antes, e fui devidamente autorizado! Se ainda assim tiverem dúvidas, eis uma ScreenShot do pedido completo.
  • Pra quem reclamar que eu "coloquei o vídeo apenas no artigo extendido para aumentar o page view", Letta fuck your big'n fat rounded ass! Fiz isso pra página principal não ficar pesada E pra visualização ficar mais despoluída! Ou seja: eu tava pensando no bem de VOCÊS!
  • Ainda pensando no bem-estar geral da nação, adicionei um novo recurso ao site: "acrônimos"! São os links em cor cinza - ao se passar o mouse sobre eles, aparecerá um breve comentário descrevendo o que eu queria expressar. Muito melhor que ficar enfiando Spoilers pra qualquer coisinha...
  • Por fim, estou de partida para Brasília, para o tal concurso público que falei nas considerações do artigo anterior. Portanto, ficarei "sumido" provavelmente até Quarta-Feira próxima!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados com Thumbnails