domingo, 2 de setembro de 2007

Reiniciando...



Depois de praticamente mais de dez meses de inatividade, após o relativo fracasso da iniciativa da Comissão de Representantes de Jogadores no servidor Brasileiro de PangYa devido à falência do mesmo, estamos voltando às nossas atividades!

Devo confessar que desanimei totalmente ante a situação encontrada em Dezembro de 2006, onde me deparei com um inesperado desfecho que veio a encerrar totalmente um de meus projetos mais queridos até hoje! Isto, somado a outros revézes pessoais pelos quais passei, fez com que eu me recolhesse à minha "insignificância" perante ao mundo.

Contudo, esses mesmos dez meses não foram gastos em vão: adquirí novos conhecimentos e me foram apresentadas novas filosofias de vida. Uma das que percebí que mais preciso incorporar é "Neste momento, só há duas pessoas importantes no mundo: EU sou a segunda pessoa mais importante, enquanto VOCÊ - que está comigo - é a pessoa mais importante! Os outros, agora, não passam de outros..."
Agradeço imensamente ao meu querido professor e amigo, Tadeu Sobral, por ter me ensinado mais essa pérola de sabedoria (Admito que tive que a adaptar ao meu próprio modo de vida, uma vez que a posição de importância entre os personagens era invertido e isto conflitava com meu modo de ser).

Como devem ter notado, estou efetuando algumas mudanças no Blog, refletindo essa nova "era":
O layout foi alterado (com certa relutância, uma vez que gosto de algo sóbrio e o anterior era aquele que mais me agradava neste sentido), o título foi incrementado (conservando, mesmo que riscado, o fato de eu ser um dos Representantes dos Usuários do PangYaBR), e a descrição indica que este não mais será um blog de um único assunto.

Aliás, esta será a maior diferença daqui para diante: antes, este blog era destinado à satisfação dos interesses da comunidade a qual eu iria prestar ajuda. Agora, sua meta será única e simplesmente à satisfação dos meus próprios interesses! Claro que irei tratar de assuntos que atraiam e envolvam outras pessoas também - até porquê, senão, não haveria necessidade de publicar este blog - mas procurarei me ater mais àquilo que mais me agradar. Procurarei também manter um enfoque mais direcionado à área da Informática, mais especificamente dos Jogos Online, embora este ponto não seja via de regra. Tanto é que, caso algum dos leitores deseje ver outro assunto sendo abordado, terá pleno direito de se manifestar, até mesmo de forma anônima. Eu mesmo procurarei por vezes falar sobre assuntos que não este, como relacionamentos, psicologia, administração, e qualquer outra área que eu possa opinar. E que, acreditem: não são poucas!
Além disto, há (obviamente) outros motivos que me levaram a reativar este blog. Durante este tempo presenciei alguns acontecimentos que, por menos resultados que isto trouxesse tanto à mim mesmo quanto ao evento em sí, eu sentí a vontade de me manifestar. Um exemplo é a situação passada pelo Assistente de Produto do jogo RF Online (também tido em sua comunidade como Game Master, embora sejam funções ligeiramente diferentes) Maskito, ou então a iniciativa dos ex-jogadores do próprio PangYaBR em reabrir nosso próprio servidor nacional. Pois bem: à partir de agora, não mais me calarei!

Feitas as devidas (re)apresentações, torno a pedir força e sorte àqueles que me acompanharem daqui pra frente. Sei que não serão muitos - afinal, certamente não postarei praticamente nenhum "assunto bonitinho" nestas páginas, assim como vídeos, imagens ou textos que não adicionem em nada à minha vida; e também porquê várias pessoas me criticam pelo tamanho de meus textos. Por outro lado, tenho a certeza de que estas características irão trazer apenas pessoas "de conteúdo" para cá.

E são justamente estas que eu quero considerar "as pessoas mais importantes do mundo"!



PS: Se alguém souber como deixar o título de cabeçalho diferente do título da página (aquele que aparece na barra superior do navegador) e puder me informar como, agradeço! Aqueles que já me conhecem sabem como sou perfeccionista em alguns aspectos... ~_~'

2 comentários:

..fred. disse...

Fala lezadu... legal voltar com o blog...
sempre gostei das suas "biblias" é bom ler coisas inteligentes na internet.. e você consegue suprir essa falta de "inteligência" hehe..

quanto a filosofia de vida que vc esta adotando...
eu acredito que eu preciso de algo parecido too.
to precisando rever alguns conceitos e tal.
bom é isso..
welcome back.. =)
estou te linkando..
abraço

..fred. ou albrune ou mano do bogo de papel...hehehe

Vinícius "Ness" disse...

Está faltando gente de inteligência na internet sim... xD É muito interessante de sua parte você voltar com o blog, mas de um modo mais rotineiro. Espero assim que você possa se abrir mais perante as pessoas.

Bom, espero assim que você possa vir bastante com suas ótimas crônicas da vida diária, e realmente, grandes bíblias interessantes.

Abraços de seu amigo Ness! ;)

Posts Relacionados com Thumbnails