domingo, 12 de setembro de 2010

Aniversário do Bixu Lezadu + LotRO FREE




Sim... Tô parado nas postagens... E tô aproveitando que hoje é meu aniversário pra explicar.

Afinal, como costumam dizer nas grandes lojas de departamentos: "Nós que fazemos aniversário, mas quem ganha o presente é VOCÊ!!1!shiftone OMFGZ0RLOLOL"

Motivos? Não sei dizer exatamente... Tive aquela descansada por causa do concurso, mas já fiz outro artigo depois daquilo. E tô com outra matéria "empacada" desde o dia 28, sobre Emulação, que eu simplesmente não consigo terminar! Se é que alguém acredita nisso (particularmente EU MESMO não acredito muito), deve ser por causa daqueles negócios de biorrítmo.

Explico: as pessoas passam por um ciclo anual de vigor oscilante - nas áreas fisiológica, social e mental - que normalmente está em baixa na época do seu nascimento/aniversário. Isso reflete o esforço que você teve que fazer ao nascer, e é inclusive baseado em fatos científicos. E o problema, no meu caso em particular, é que era para eu ter nascido no final de AGOSTO (mas, como podem ver, nasci - de cesariana, após o parto não ter se concretizado na época citada - praticamente no meio de Setembro)! Então, creio eu - caso isso seja mesmo verídico -, em mim esse troço de biorrítmo deve ser um pouco mais forte...
ALÉM DISSO (como não poderia deixar de ser... ¬¬*) eu ainda tô passando por uns "probleminhas" pessoais. Logo, 2+2=5, e lá vai pedrada na minha moringa!

Entonces, até "segunda ordem", é melhor eu ficar quietinho no meu canto pra não fazer mais burradas... E, só pro post não se mostrar algo totalmente inútil e sem sentido, fica uma dica pros gamers *crí-crí-crí* que me acompanham:

"YOU... SHALL NOT... PAAAYYY!!!"



Pra quem não entendeu, Senhor dos Anéis Online (Lord of the Rings, ou simplesmente LotR) virou "frapê forró".
É! Free2Play4All, Livre para Jogar, GRATUITO, DI GRÁTIS, AMIGUINHO DA GAROTADA DÁ O C* E NUM COBRA NADA!!!

Pra quem AINDA não caiu a ficha, esse aí é simplesmente o jogo considerado mais "ameaçador" ao reinado de World of Warcraft! Pois é simplesmente o ÚNICO que tem "direito de posse vitalício" de explorar TODOS os elementos da fantasia medieval como conhecemos, justamente por ser feito na obra (de mesmo nome) que deu origem ao gênero!

Então, aproveite! Vá para o site oficial - http://www.lotro.com/ - e manda pau! Aproveite que VOCÊ pode!

Ao contrário deste mero Bixu Lezadu de mer** que vos fala, que nem máquina pra rodar essa joça tem... '¬¬

Como eu disse, eu que faço aniversário, mas quem ganha o presente são vocês. T_T

Nenhum comentário:

Posts Relacionados com Thumbnails