quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Inscrições para 2º Beta-Test - eXteel



http://www.exteel.com/us/

Produzido pela NCSoft, a mesma produtora de clássicos como LineAge, City of Heroes, e Guild Wars, EXTEEL é um jogo com temática de lutas entre "Mechs", aqueles robozões típicos do entretenimento oriental.

Inicialmente anunciado na E3 de Maio de 2006, seu primeiro closed-Beta começou em 16 de Novembro do mesmo ano, e encerrado em 31 de Janeiro deste ano para dar lugar à primeira fase de Open-Beta - a qual prosseguiu até o último dia 10. Agora, a empresa está abrindo cadastros para segunda fase Closed-Beta do jogo, depois da qual provavelmente virá a segunda fase Open, e por fim lançado comercialmente.

Pelo que pude apurar no site, EXTEEL é uma "alternativa futurista" (obviamente não-declarada) em resposta a jogos como GunZ (também conhecido no Brasil como TheDuel) e GrandChase. Contando com quatro modelos básicos iniciais de Mechs (Alta-Velocidade, Peso-Leve, Combate com Duas Lâminas e Canhoneiro Peso-Pesado), a meta do jogo é vencer os adversários em combates estilo Arena.

A evolução do personagem é baseada em sistemas de compra de upgrades e/ou habilidades, embora provavelmente haverá também um sistema de níveis.

Provavelmente o jogo será Free2Play com sistema Cash para compra de itens Premium, como vêm ocorrendo em jogos do gênero, embora isto ainda não tenha sido definido tanto no site oficial do jogo quanto da empresa em sí.Para se cadastrar a uma vaga no 2º Closed-Beta (infelizmente , é necessário que se possua antes uma "Conta-Mestre PlayNC". O cadastro para tal pode ser feito no seguinte endereço:
https://secure.plaync.com/cgi-bin/plaync_account.pl

Terminada a criação da conta-Mestre, será oferecida a oportunidade de cadastro à vaga (limite de uma vaga/conta-Mestre). Caso a pessoa já possua uma conta-Mestre (no caso de já jogar algum dos outros jogos da empresa), basta se dirigir ao seguinte endereço:
https://secure.plaync.com/cgi-bin/xt_beta_signup.pl

Análise pessoal: Pelo vídeo e screens, acho que este jogo promete divertir muito. A inclusão de skills e outros fatores - como desgaste dos equipamentos e "níveis de overheat" dos mesmos - aumenta em muito o dinamismo em relação aos outros jogos do gênero. Sua jogabilidade me lembrou em muito um Mod para Half-Life, o Earth Special Forces (baseado no mundo de Dragon Ball), com seus vôos e tudo o mais. Caso sua versão comercial se confirme gratuíta, provavelmente irá desbancar seus concorrentes mais antigos (talvez até mesmo o famosíssimo Counter Strike). Deve valer a pena "se arriscar" fazendo a inscrição para Beta-Tester!

A seguir, o vídeo promocional exibido na referida E3, além do link para a página de Screen Shot's, Concept Art's, e os requisitos do sistema:

Vídeo Promocional exibido na E3:
Flash Clique aqui para abrir em nova janela

Aparentemente não está exibindo no FireFox. Por favor, abra o link indicado acima.


Screen Shot's:
http://www.exteel.com/us/downloads/screenshots.html

Concept Art's:
http://www.exteel.com/us/downloads/concept_art.html

Minimum System Requirements
Windows 2000/XP
AMD Athlon 800 MHz or Intel Pentium® III 800 MHz
256 MB RAM
1 GB available HDD space
GeForce Series 4 video card
16-bit sound card
Broadband Internet connection
Keyboard and mouse

Recommended System Requirements
Windows® 2000/XP
AMD Athlon 64 2800+ or Intel Pentium 4 2.0 GHz
512 MB RAM
1 GB available HDD space
GeForce 5700 or ATI Radeon 9200 Series video card
16-bit sound card
Broadband Internet connection
Keyboard and mouse

PS: O jogo não suporta nativamente o uso de JoySticks. Entretanto, a própria produtora recomenda o uso de um software-remmaper de terceiros, como o da Pinnacle.



NOTA: De agora em diante, estabelecerei o seguinte padrão de postagem no blog -


  • Quando tratando estritamente sobre jogos online, postarei com a conta 'Bixu Lezadu - Game Ombudsman'. Este será o seu "correspondente no mundo dos jogos", com resenhas, informações e curiosidades sobre os jogos e a internet em geral - o que significa que estarei divulgando aquilo que atrai um jogador em geral;

  • Quando tratando de assuntos de cunho mais pessoal, postarei com a conta 'Bixu Lezadu (Original)'. Este, por sua vez, será o seu "correspondente no mundo dos jogadores", com seus(meus) sentimentos, pensamentos e opiniões - o que significa que estarei expondo uma faceta do cotidiano deste público.
Grato!

Um comentário:

..fred. disse...

Uiaaaaaaaaaa interessante esse jogo!!!.. curti o video de apresentação...

ahhh entao...

quanto as pessoas que comentam sem ler... isso me stressa.. só que ainda tem um pior...

aquele le TUDO e nao faz um misero comentário... tipo.. nem "oi"... NADA..ahhaha

flw manoooo
abraço

Posts Relacionados com Thumbnails