quarta-feira, 21 de julho de 2010

EM OBRAS




Até achei umas fotos melhores...
Mas essa ilustra BEM a situação
Seguinte galera:
Eu tava aprontando a postagem prometida pra QUATRO dias atrás (acreditem: dentro do prazo), quando precisei adicionar uns recursos nela e...

Outros recursos do blog começaram a entrar em conflito!

Aí arrumo de cá, mexo de lá... Tô desde então tentando arrumar essa budega! Nem sei pra que, aliás; afinal, eu tenho empesteado esse blog de ferramentas que permitam interatividade ao leitor, mas ninguém usa!
Mesmo assim, resolvi "botar pra fuder" e já dar mais uma radicalizada! Tô insatisfeito com o tempo de carregamento da página, e me confirmaram que a escolha de cores não tá das melhores; além disso, vou tentar colocar TODOS os outros recursos que estava planejando adicionar aos poucos.

Então é isso! Não estranhem se o blog começar a parecer com um Transformer durante estes dias, pois estarei mexendo hard nele! E - DESSA VEZ - não precisam clicar nesse link aí embaixo de "Continue lendo esta Matéria... »". Tô colocando ele aí pra poder testar umas paradas apenas.

Fui!




Tu clicou, né safado?!? >xD

Pois bem, só pra você não me xingar porque "perdeu tempo à toa" (e perdeu mesmo! Eu avisei pra não clicar!), vou contar o que eu tentei implementar, o que deu pau, o que eu  ainda vou tentar implementar, e o que eu pretendo alterar do que já tem! Afinal, eu ainda preciso de textos pra fazer os testes! Que tosco! Ficou parecendo até trava língua! .,|,, '¬¬




Tá aí! Estas são as coisas que eu vou mexer!
Vou TENTAR continuar postando algumas matérias enquanto faço essa reforma toda - mas não prometo NADA!
E, até mesmo pra economizar tempo pro mais "importante", se preparem para uns Ctrl+Chupe!

Se você teve paciência de ler até aqui, muito obrigado! Mas, abusando mais um pouco da boa-vontade, não custa nada comentar, né?!?
E... Se quiser "brincar" nas outras ferramentas do blog - como a classificação em estrela, ou os botões de compartilhamento - pode brincar à vontade, viu?!? Eu deixo! ^_^'


Agora fui mermo! o/

Nenhum comentário:

Posts Relacionados com Thumbnails