sábado, 17 de julho de 2010

Errata, e Justificativa




Postagem ULTRA-rápida (sem direito até mesmo à lugar na 'Matél'):

Primeiro, a errata: Anunciamos o download do Paragon Partition Manager há alguns dias de uma forma que se entendia que, apenas baixando o arquivo disponibilizado pelo site GiveAwayOfTheDay, você teria uma cópia garantidamente registrada do mesmo.
Falha nossa: na pressa em anunciar a oportunidade, esquecemos de analisar os termos do site referentes à obtenção da licensa; é necessário INSTALAR os programas e seguir TODO o processo exigido DENTRO das 24hrs propostas pelo site, ou o download se mostrará inútil (pelo menos essa é a conclusão à qual chegamos).
Portanto, aconselha-se seguir tais procedimentos; e depois DESINSTALAR o programa, MANTENDO as informações e arquivos obtidos durante o processo de registro, caso se deseje manter uma licensa/instalação para "uso futuro".

E agora, a justificativa: Sentimos muito pela ausência da postagem planejada para Quinta-feira. Isso ocorreu devido a problemas na conexão ADSL deste que vos escreve - a Telefonica efetuou uma manutenção não-programada na minha região que durou praticamente um dia inteiro! Além disto, há também alguns outros "problemas menores"; os quais, inclusive, serão abordados em um artigo à ser publicado HOJE, logo mais.


Atenciosamente,
Ricardo "Bixu Lezadu" Soares de Oliveira & Equipe do 'Blog do Lezadu'.


EDIT 19/07: Tô adiando mais ainda a postagem - tive que quebrar a cabeça deveras pra fazer funcionar alguns recursos que utilizarei. Sem contar que sou uma pessoa só pra escrever os textos, criar imagens, implementar códigos... ~_~'

Nenhum comentário:

Posts Relacionados com Thumbnails